sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Na verdadee, esse título, descreve em partes minha viida. Muuitas histórias pra contar, muitas pessoas que como sonho entraram em minha vida, e que qdo eu acordei elas já não estavam mais lá, pessoas que me deram o mundo, e outras que me fizeram perder o chão, algumas que passaram rapidinho mas deixaram marcas inesquecíveis, outras que tiveram bastante tempo mas não o souberam aproveitar. A pior parte do sonho é acordar e perceber que eles não irão virar realidade, afinal, uns devem perder para outros ganharem. Se não fosse assim, acho que o mundo não seria interessante, pq não haveriam os desafios, e tdo seria muuito fácil. Assim, não desisto dos meus sonhos pq um diia eles podem se realizar, o meu príncipe pode estar a caminho, msm que sem cavalo branco ou armadura, sem dragões a eliminar, um princípe vestido de coragem, carinho e amor, já encontrei principes desvirtuados, os meus tombos, mas e quanto a esses? Serviram para me impulsionar a sonhar mais. Pq a vida não passa de um milagre, realização dos sonhos.


Um comentário:

  1. verdade
    nunca desista de sonhar
    o seu príncipe chegará e você o reconhecerá só de olhar
    os outros sapos que teve que beijar foram treinos
    afinal você vai ter que está preparada e madura para encontar seu verdadeiro amor
    bjusss

    ResponderExcluir